Recrutamento e Seleção

O processo seletivo estratégico é vital para as empresas e contribui diretamente na assertividade da contratação, caso contrário, acarreta em desgastes e prejuízos incalculáveis a empresa, além de desperdício de tempo.

Desenvolvemos com nossos clientes um trabalho personalizado, no qual identificamos os objetivos, desafios e valores da empresa, definindo assim o perfil ideal, que envolve habilidades, personalidade e competências do candidato. Com base nestes 3 pilares abaixo, conseguimos encontrar TALENTOS mais aderentes as oportunidades de trabalho.
HARD SKILLS (Perfil técnico), SOFT SKILLS (Perfil comportamental) e FIT CULTURAL.

NOSSA METODOLOGIA Buscamos o profissional mais aderente a vaga através de um processo criterioso,
sustentado por uma sequência de etapas:

1 - Diagnóstico

Nesta primeira etapa de alinhamento, levantamos e definimos com nosso clientes o perfil do cargo (características técnicas e comportamentais), além da missão, valores, objetivos e desafios da empresa e da vaga.

2 - Comunicação

O processo de divulgação é uma etapa importante do processo. Toda divulgação é personalizada e utilizamos canais (ON e OFF) com objetivo de impactar candidatos aderentes ao perfil da vaga. Em nossas redes sociais (Facebook, Instagram e LinkedIn) contamos com mais de 40 mil seguidores, possuímos também um banco de dados no WhatsApp com aproximadamente 15 mil cadastros e em nossa plataforma são mais de 60 mil candidatos. Contamos também com vários parceiros, como: instituições de ensino, agencias de emprego e programas de rádio. Nossa plataforma é interligada com 5 portais de emprego (Oemprego, Indeed, Trovit, Jooble e divulga vagas).

3 - Triagem

Nossa equipe de triagem diariamente analisa pré requisitos baseados nos características técnicas. Os candidatos selecionados são convocados para próxima etapa.

4 - Seleção

Atualmente contamos com 3 modalidades de processo seletivo: Presencial, flex e 100% online. Em nosso processo seletivo trabalhamos várias etapas, como: a. Provas situacionais (são mais de 75 testes de conhecimento); b. Dinâmicas de grupo; c. Mapeamentos comportamentais (DISC, Eneagrama, grafoanálise, entre outros); d. Testes psicológicos (personalidade, atenção, raciocínio lógico, estilos cognitivos e comportamentais); e. Entrevista por competências…

5 - Encaminhamento

Emitimos um relatório técnico sobre o processo seletivo e apresentamos os finalistas para empresa.
VEJA 10 VANTAGENS E BENEFÍCIOS:
-Processo seletivo estratégico e focado
-Assertividade na contratação
-Garantia de 45 dias
-Redução de custos de contratações indevidas
-Banco de talentos
-Canais exclusivos de divulgação
-Metodologia fundamentada nas melhores técnicas de contratação
-Ampla expertise em processos seletivos de todos os níveis, áreas e segmentos
-Equipe com grande know how
-Grande capacidade logística, tecnológica e estrutural.